Imagem capa - Dicas - Como escolher um fotografo para o seu casamento! por Camera 4 Fotografia
Dicas

Dicas - Como escolher um fotografo para o seu casamento!




A primeira frase sempre vem a máxima: “Tudo vai passar depois de algumas horas, dias, enfim... o que irá restar serão as fotos e os vídeos como lembrança deste dia mágico”! Esta lembrança tem que ser especial, extrema qualidade, afinal tudo o que você investiu e sonhou para este grande dia, merece ser lembrado com fotos e vídeos com um  ótimo trabalho profissional!






Neste momento é que se realiza uma pesquisa cuidadosa sobre as competências profissionais, analise o trabalho de cada fotógrafo a fundo, visite o site dos fotógrafos que mais lhe agradar, marque reuniões.  Cada fotógrafo tem um estilo, uma linguagem criativa exclusiva.  Contrate aquele que lhe agrade  e combine com seu estilo!   Se alguém tentar lhe  vender algo comum para este dia especial,  desconfie,  fotografia é única e personalizada,  não se esqueça disso!






Não contrate pelo preço,  porque o profissional é um “amigo do seu amigo”!!!  Pergunte, tire dúvidas, sobre quantidade de fotos no álbum, estilo de diagramação, quantidades das fotos entregues em Pen Drive e prazo de entrega.  

Procure também ser coerente na escolha dos profissionais de foto e vídeo,  geralmente as equipes se conhecem e já trabalham juntas!  Tem muita equipe que acaba não “falando a mesma língua” no dia do casamento, o que pode interferir no resultado final. 




Bem, espero que você tenha gostado das dicas!! Se você tiver interesse em ver mais fotos, clique aqui,  tenho certeza que irá curtir muito!!!