Imagem capa - Como realizar um ensaio Pré Wedding inesquecível por Camera 4 Fotografia
Dicas

Como realizar um ensaio Pré Wedding inesquecível




O ensaio pré casamento ou pré wedding como é chamado,  costuma gerar muitas dúvidas nos casais, principalmente em relação de onde fazer, o que levar, como me portar diante a câmera... etc!!! 

Fique tranquila, abaixo iremos descrever algumas dicas para lhe ajudar neste dia marcante!

Vamos iniciar pelo local, que geralmente é primeira coisa a se decidir.  O ideal é definir este item  junto com o fotógrafo, pois ele poderá lhe apresentar várias opções de lugares e estilos de ensaios, o importante é o ensaio pré wedding ter a sua identidade, poder se reconhecer realmente após o trabalho realizado. Mas, fique tranquila neste quesito, pois bons fotógrafos costumam criar ótimas cenas com apenas parede ao fundo!






Outro ponto que gera alguma ansiedade antes do pré wedding, é o que levar!  Em relação as roupas, normalmente leve de duas a três trocas de roupa. O mais importante é que as roupas, tenham o estilo seu estilo, não irá ficar interessante você vestida ou o noivo vestido com uma roupa que não transmite a sua personalidade, com certeza você não irá gostar do resultado final!








Abaixo algumas dicas de roupas:

Abuse de roupas claras, com cores neutras, procure evitar muita informação, pode chocar com a paisagem!  Outra dica legal para você , invista em roupa que dê movimento, como vestidos,  saias longas, etc.

Procure uma harmonia entre você e o noivo, permanecendo geralmente no mesmo estilo de roupa, evitar você de salto alto e ele de chinelos por exemplo, acredito que não iria ficar legal rs....






Outro item, é a preocupação de como se portar na frente da câmera!!!

Fique tranquila, não se preocupe com as poses, vamos tentar ao máximo retratar a personalidade de vocês enquanto casal, as brincadeiras de um com outro, enfim, mas quando for necessário algum tipo de pose, nós as explicamos nos mínimos detalhes, mas não esquente com isso!!!






A dica mais importante para o ensaio pré wedding, é muito simples:  DIVIRTAM-SE!!!!!

Venham com a mente limpa e o coração aberto para rirem, se divertirem, afinal será um dia especial para vocês e que ficará registrado para sempre!

Se gostou das dicas e deseja ver mais fotos  de ensaios pré wedding, clique aquii!

Por favor, sugestões,  dúvidas ou ideias para algum outro post, fique a vontade, por favor escreva seu recado nos comentários!

Beijos e até o próximo!!