Imagem capa - 3 Maiores tendências de casamento do momento por Camera 4 Fotografia
DicasCasamentosBlog

3 Maiores tendências de casamento do momento

Se você está prestes a casar, provavelmente você tem uma pasta com dezenas de inspirações salvas no celular, um bloco de notas para anotar todas as tendências e novidades e um monte de amigas para compartilhar ideias incríveis para o seu grande dia. Certo?

Nós te entendemos noiva! São muitas coisas maravilhosas que ficariam perfeitas no seu casamento dos sonhos. E por isso, o Quero de Casamento vai te dar uma ajudinha incrível. Já salva aí as nossas 3 dicas sobre as maiores tendências de casamento do momento.

 

  1. 1. A cor do momento é o Ultra Violet.




  2. Use e abuse da família de tonalidades. Uma dica bem legal já que, estamos quase na primavera, é apostar na decoração e nas flores com essas características como por exemplo: estátice e goivo. Flores delicadas e cheias de personalidade. Ideal para quem pensa em uma cerimônia ao ar livre, estilo Boho.

     



  3. Falando em casamentos ao ar livre, setembro é um mês incrível para essa opção.



  4. O estilo Boho acertou em cheio o coração dos noivos. Além das cores, das flores e da personalidade, esse estilo de cerimônia usa elementos naturais, crochet, macramê, flores, renda, madeira como base da decoração e é perfeito para quem ama cuidar dos detalhes.
     

    1. 3 - Os Backdrops estão em alta

      Outra tendência que vêm ganhando espaço nas cerimônias são os backdrops, as telas de fundo, tanto do altar quanto da festa. Pode ser um lugar incrível, pode ser uma kombi, scooter, bicicleta, estilo vintage… É só deixar a imaginação guiar. O que vale mesmo é ser criativo e inovar, contar a história do casal e encher de personalidade o grande dia.



    2. Fonte: querodecasamento.com.br